Uma jovem de 17 anos se envolveu em um acidente de trânsito na última quinta-feira (25) em Boa Vista, Roraima. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Mário Homem de Melo com a Rua Cereja Cruz, onde a motocicleta da adolescente acabou ficando debaixo de um ônibus.
De acordo com informações fornecidas à Polícia Militar (PM), o motorista do ônibus relatou que estava trafegando pela Rua Cereja Cruz e parou no cruzamento, respeitando a sinalização de "PARE". Ele afirmou que não havia outros veículos visíveis e, ao iniciar a travessia, acabou colidindo com a motocicleta que seguia pela Avenida Mário Homem de Melo.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a motocicleta sob o ônibus e a jovem deitada ao lado do veículo, sendo socorrida. O impacto ocorreu quando o para-choque do ônibus atingiu a lateral esquerda da moto.
Antes da chegada da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou socorro à adolescente, que, felizmente, sofreu apenas alguns arranhões. Após receber atendimento médico, a jovem deixou o local do acidente.
Agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR) isolaram a área para que a Perícia Criminal realizasse os procedimentos necessários. A motocicleta foi posteriormente entregue a um primo da vítima. O motorista do ônibus estava com a habilitação em dia e não houve outras vítimas envolvidas.
Contexto e segurança no trânsito
Este incidente destaca a importância da atenção redobrada nas vias urbanas, especialmente em cruzamentos. Acidentes de trânsito são uma preocupação constante nas cidades, e campanhas de conscientização sobre segurança viária são essenciais para prevenir ocorrências similares.
Comentários (0)
Entre ou cadastre-se para comentar.